HOME CONTATO SOBRE FAQ

01 fevereiro 2013

Make: Primeiro Dia de Aula

Hey girls!

Hoje, para completar o post sobre o que usar no primeiro dia de aula, vim com algumas dicas para complementar seu look e te deixar poderosíssima.

Todo mundo sabe que não rola ir pro colégio com aquele make todo carregado né? Aquela sombra escura, uma camada horrenda e grossa de delinador, trocentas camadas de rímel... Não, definitivamente não rola. Fora que eu acho que ninguém acorda com tanta disposição assim apenas para ir para o colégio. O lance é adotar um make mais clean, mais leve e que não vai deixar parecer que você acabou de sair de um After Party e foi direto para a sala de aula... E também, pra quê sofrer passando meia hora na frente do espelho quando você pode se maquiar em 10 minutos e ainda assim continuar linda?

Para o rosto, passe a base do tom da sua pele, um corretivo pra disfarçar aquelas amigas indesejáveis que todo mundo gosta de dar um chega-pra-lá, vulgo olheiras e em seguida, o pó compacto.


Para o olho, passe apenas um rímel com um lápis de leve. Se preferir usar uma sombra, é melhor optar pela sombra bem clarinha que não vai deixar seu olhar muito carregado. Se você for daquelas que não sai de casa sem delineador, passe um traço fino que não fique parecendo Lady Gaga.

Para a boca, é melhor usar um batom nude ou um mais rosinha. Nada de usar aquele vermelhão-sou-gata-e-poderosa. É claro que todas as garotas querem conquistar uns gatinhos no colégio, mas um batom vermelho é informação demais e vai acabar deixando o gato assustado.

Vamos às inspirações:







É isso ai meninas, espero que tenham gostado e não abusem muito do Kaká Moraes que existe em vocês! Primeiro dia de aula e os outros dias também pedem uma make mais clean e menos carregada!

Beijo da Mrs. Fletcher!




Nenhum comentário:

Postar um comentário