HOME CONTATO SOBRE FAQ

08 fevereiro 2013

Tendências Verão 2013 - Parte 2



Olá meninas,


Hoje eu vim pra fazer a continuação do post da semana passada sobre as tendências do verão. Dessa vou falar sobre os acessórios e sapatos, que ficaram por último mas não são menos importantes !

Esses itens são indispensáveis na montagem de qualquer combinação. Você pode estar vestindo a roupa mais simples e básica ever, mas se jogar um acessório ou um sapato bapho já muda totalmente a cara do look, ainda mais no verão, que os acessórios ficam mais coloridos e chamativos.


Anéis : 

Nesse verão os anéis ficaram maiores e pararam no meio do dedo ! É, pode parecer meio estranho mas é verdade. Os anéis Falange ficaram populares e estão ganhando um espacinho nas mão por ai.Também estão fazendo sucesso os anéis de bigode, cruz, asas, bichinhos e caveiras.







Pulseiras :

Definitivamente o que mais está em alta nesse verão é o chamado ''Mix de Pulseiras''. Virou febre entre as meninas e realmente é lindo ! Aposto que vocês também já usaram. Outra coisa que também ficou popular foi o bracelete, que são super chiques.





Colares :

Um acessório que muda totalmente o look é o colar ! Nesse verão os Maxi Colares são os queridinhos. Uma novidade que também agradou bastante foi o colar ''Gola'' ou também chamado ''Gola Peter Pan''.





Sapatos :

Eu sou simplesmente viciada em sapatos, acho que a maioria de vocês também é ! As tendências para o verão são simplesmete incríveis e vão dês de sandálias com salto de corda até sapatilhas cheias de tachas. Uma novidade foram as alpargatas e os cap toes.




Bom meninas, espero que vocês tenham gostado das tendências e usem todas elas nesse verão !


Beijos da Cah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário