04 fevereiro 2013

Tô testando: Shampoo de Camomila Payot

Hey girls.

Então, hoje vim contar pra vocês sobre o Shampoo de Camomila, Girassol e Nutrimel da Payot que estou usando para clarear meu cabelo.



Eu estou maluca para pintar meu cabelo de vermelho, porém, meu cabelo natural é um castanho escuro beirando o preto e eu não curto muito esse lance de descolorir o cabelo todo e afins. Decidi clarear ele naturalmente! Fuçei a internet inteira atrás dos milagres da camomila e decidi testar essa história de que o shampoo de camomila clareia os fios. Hoje, dia 05/02 fiz a primeira aplicação.
Só que, como minhas aulas no colégio começam dia 18, eu quero pintar o cabelo antes do primeiro dia de aula, então resolvi adicionar mais um truquezinho à minha lista: o chá de camomila.





O chá pode ser aplicado direto no cabelo ou você pode usar um borrifador. Eu usei o borrifador. Também li que misturar leite no chá ajuda um pouco, pelos agentes da lactose e pelo fato do leite hidratar os fios, já que a camomila resseca um pouquinho. Também vale passar o chá e ir para o sol, que acelera a ação da camomila. Hoje foi minha primeira aplicação, assim que chegar ao final, posto de novo e mostro pra vocês o antes e o depois!

Lembrando que os produtos que eu usei foram exatamente esses aí da foto: Shampoo Camomila, Girassol e Nutrimel Payot e Chá de Camomila Leão.

Alguma de vocês já tentou essa técnica? Se sim, quais foram os resultados? Conta tudo pra mim aí nos comentários!

Beijos da Mrs. Fletcher!


Nenhum comentário:

Postar um comentário