HOME CONTATO SOBRE FAQ

12 março 2013

1000 visualizações + Jones B-day!

Olá galera,

hoje vim comemorar algo com vocês: nossas primeiras 1000 visualizações! Yay yay yay!

Parece que foi ontem que eu e a Camila tivemos aquele estalo na mente sobre criar um blog, tanto tempo apenas no "papel", marcando de se encontrar pra poder arrumar as coisas...

E também parece que foi ontem o primeiro layout que o The London Girls teve, aquela coisa bem amadora mas super fofa! Me lembro de ser 3 horas da manhã e eu estar baixando pacotes de vetores e brushes... Bons tempos, hehe.

Quero agradecer a todo mundo que acompanha o blog, mesmo ainda estando no começo. Sei que é uma luta, uma caminha longa e árdua até o sucesso mas quem faz o nosso reconhecimento são vocês que leem o blog, acompanham e divulgam. Muito obrigada, do fundo dos nossos corações <3


E agora, todos cantando feliz aniversário para ele, o magnífico, o Bruce Springsteen da nova era, o lerdo, o burro, o incrível... Danny Jones!!!! Daí você faz aquela cara de jumento e me pergunta: "Quem é Danny Jones?" O Danny é essa lindo aí embaixo:


Vocalista e guitarrista da banda McFLY, o gato tá fazendo 27 anos hoje e é com muito orgulho que diz que ele e a banda estão há 10 anos na estrada! Meus parabéns pro Danny, um dos meus heróis, que esse sorrisinho de criança nunca deixe seu rosto. Super engraçado e bem humorado, com uma pose de Bruce Springsteen, Danny sempre levanta o astral de qualquer um. Um feliz aniversário pro meu baby, te amo muito!

That's all folks.
Beijos da Mrs. Fletcher.



Nenhum comentário:

Postar um comentário