HOME CONTATO SOBRE FAQ

29 janeiro 2013

Como tudo começou...

Oi gente! Tudo bem?

Então, pra começo de conversa... Não, nós nunca fomos para Londres, mas vontade é o que não falta. O que falta aqui é dinheiro. Como vocês já sabem nós somos duas: Camila e Rayssa e nós sempre tivemos a vontade de ter um blog, mas nunca aconteceu. Nós fazíamos planos de nomes e temas porém nunca saiu do papel (na verdade, nunca nem foi pro papel). Até que um dia o macho da relação, vulgo eu, Rayssa, estava entediada nas férias, levantei a bunda da cadeira e falei: "Eu vou fazer esse 'treim' é agora!" 
E daí o projeto começou e durou umas duas semanas, foram catorze dias de muita luta e batalha atrás de layouts legais e brushes úteis, fora o número de headers diferentes que o blog teve. Até que um dia eu decidi transmitir a notícia para a Camila. Fiz um suspense digno de filme de terror, mas acabei contando e a senhorita surtou.

POV da Camila: Eu fiquei muito feliz porque finalmente o blog havia nascido e a melhor parte de tudo isso é que eu nem tive nenhum trabalho. Como eu sou uma pessoa pouco exagerada eu surtei, gritei, mostrei pra todo mundo e agradeci a linda da Rayssa. Depois disso nós só tivemos que fazer alguns ajustes e o blog estava pronto para sua estréia no red carpet da blogosfera.

Pra um segundo começo de conversa, nós vamos falar de tudo. Desde moda até culinária. Porque nós somos que nem o bombril, 1000 e uma utilidades. Já deu pra perceber que nós somos bem palhaças também né? Pois é, é só uma amostra do que vocês vão ver aqui. Uma coisa que vocês também devem saber é que demorou horrores pra terminar esse primeiro post. Nós comemos Hot Pocket, assistimos Magic Mike, stalkeamos os nossos 10 namorados no Facebook, babamos nos namorados das outras blogueiras e então... Conseguimos terminar o post o/

Com 10 minutos pra cada parágrafo, diga-se de passagem.

E agora, pra término de conversa, é isso.
Esperamos de coração que vocês curtam o blog, compartilhem nas redes sociais e deixem suas sugestões e opiniões nos comentários, para que possamos sempre melhorar.

That's all folks.

Beijos,  
Rayssa e Camila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário