HOME CONTATO SOBRE FAQ

25 fevereiro 2013

Dica : Penteados Fáceis para o Dia a Dia


Olá meninas,


Quem é que nunca ficou enjoada de usar o cabelo sempre do mesmo jeito que atire a primeira pedra ! Tenho certeza que essa é a realidade da maioria das meninas e inclusive a minha.

Na correria do dia a dia acaba não dando tempo de ficar inovando nos penteados, e acabamos sempre indo pro colégio ou pro trabalho do mesmo jeito : cabelo solto com no máximo a franja pro lado ou rabo/coque normalzinho.

Pra que isso não acontecesse mais, decidi mostrar alguns penteados que são super fáceis de fazer e que vão tomar apenas 5 minutinhos do seu tempo...literalmente.


Rabo de Cavalo :

Eu sei que acabei de falar que o rabo de cavalo é o penteado mais simples ever ! Mas hoje em dia, tem rabos de todos os tipos e jeitos. Aqui vão algumas opções super bonitas pra você mudar um pouco o seu rabinho velho de guerra !








Puxadinho :

Particularmente, esse penteado está entre os meus favoritos. Vamos combinas que ele é super fofo e meigo. É uma ótima pedida para as românticas e é o mais fácil de fazer.




Coque :

A mesma história do rabo de cavalo se aplica ao coque ! Mas esse penteado ganhou tantas inovações que acabou se tornando super chique. Dês do arrumadinho até o mais podrinho, o coque é um dos mais usados pelas meninas e mulheres.




Trança :

As tranças ganharam lugar especial no coração ( na verdade é na cabeça né ) das meninas do mundo inteiro. Dês de que começou a aparecer nos desfiles a algum tempo atrás elas ficaram cada vez mais populares. É o meu penteado favorito e demora pouquíssimo tempo para ser feita.




Bom meninas, por hoje é só. Espero que vocês tenham gostado e que usem todos os penteados !



Beijos da Cah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário