HOME CONTATO SOBRE FAQ

25 fevereiro 2013

Top Cropped: Pegou!

Fala galera!
Como vocês já perceberam, a pegada do verão é o top cropped. Aquela blusa cortada, o top mais curto, uma camiseta mais curtinha... O top cropped foi feito para ser usado com cintura alta, por ele ser bem pequeno e a regra é: nunca mostre o umbigo! Pois é, a regra número um do top cropped com a cintura alta é deixar o umbiguinho bem escondido!

O top pode ser usado com shorts, saias curtas e até saias longas desde seja de cintura alta! Existem tops de todas as estampas possíveis; galaxy, tribal, poá, animal print e por aí vai... 



Os tops podem ser larguinhos ou mais justos, conforme sua preferência. Abaixo estão alguns looks e inspirações para usar um top cropped.







Viram que fofos? Eu sou apaixonada por tops cropped! 
Vocês encontram essas fofuras pra comprar em lojas como The Sweet Store (loja online nacional), Oh, Céus! Store (loja online nacional) e também no Mercado Livre onde dizem as más línguas que só serve para dar calote haha Não é verdade gente, se souber comprar no Mercado Livre não tem nada de calote! Ah e já vi o top cropped na Riachuelo também! Uns modelos estampados lindos!

That's all, folks!

Um super beijo da Mrs. Fletcher.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário