HOME CONTATO SOBRE FAQ

27 fevereiro 2013

Marina and The Diamonds...Já Ouviu ?


Olá meninas,


Esses dias pra trás eu estava vendo clipes na tv quando começou um que era simples mente maravilhoso ! Mais ou menos 10 modelos gatíssimos só de sunga de baixo de chuveiros...É lógico que eu me interessei né  A música também era super boa e animada, então anotei o nome da ''banda'' pra procurar depois. 

O estilo indie pop eletrônico da Marina and The diamonds é super interessante e diferente, e não deixa ninguém parado. Juro que todas as músicas que eu escutei são muito boas ! Vale a pena fazer o download.




Depois de pesquisar um pouco, descobri que na verdade não se trata de uma banda, mas sim de uma cantora solo. A Marina nasceu no País de Gales e já tem 3 cds lançados. Em 2011 ela ficou em 2º lugar nas paradas britânicas, sendo superada apenas pela linda Ellie Golding.

Agora vou mostrar algumas das minhas músicas favoritas :








Now Girls, vamos ao clipe que fez com que esse post nascesse ! How to be a Heartbreaker é a minha top 1 e tem a letra muito boa ! Na música, Marinas nos ensina a ser verdadeiras Heartbreakers, em 4 regrinhas básicas. Estão preparadas ? 

P.S. Fiquem de olho no gato de tatuagem !



Bom meninas, espero que vocês tenham gostado.



Beijos da Cah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário