HOME CONTATO SOBRE FAQ

15 fevereiro 2013

Resenha - Base Studio Fix Fluid by MAC


Olá meninas,


Primeiramente, queria pedir desculpas por não ter postado nesses últimos dias. Eu fiquei doente 
( Hospitalizada e tudo D: ) e acabei não tendo tempo pra postar, sorry. Mas já estou bem melhor !

Agora vamos ao que interessa ! Hoje vim falar sobre um produto bapho ! Essa base é a queridinha de várias maquiadoras e não podia ser pra menos, afinal, ela é realmente incrível !

Não faz muito tempo que estou usando e já declarei amor eterno à base. A minha cor é a NC30.




A base tem vários pontos positivos, começando pela cobertura que é de média a alta. Com apenas uma camada, você consegue cobrir dês das manchinhas mais leves até as odiadas olheiras. Mas você deve estar pensando, com tudo isso ela deve deixar a pele super mate né ? Eu também achava, mas é o contrário. Embora a base tenha acabamento opaco, ela deixa um glow super bonito na pele.

Outro ponto positivo é a duração, ela dura o dia inteiro, mesmo no calor horrível de Uberlândia. Outra coisa legal é que se assim como eu, você tem pele oleosa, mão precisa passar pó para finalizar. Além de tudo que eu já falei, a base tem como mais uma de suas qualidades fator de proteção solar 15.



Agora, como nem tudo é perfeito, vamos falar dos pontos negativos, que estão em minoria. O cheiro da base pode incomodar um pouco ! Ela tem cheiro bem forte de tinta, mas ele some depois da aplicação. Outra coisa que não é tão boa assim é o preço, paguei R$ 144,00 na minha, mas posso garantir que vale cada centavo.

Bom meninas, por hoje é só.

Vocês usam essa base ? Conhecem alguma que também é muito boa ? Me contem !!!


Beijos da Cah.

2 comentários:

  1. Todo mundo diz que se as coisas são caras, obviamente tem seus motivos. Mas realmente, é pouco viável para a maioria da população. Infelizmente é um preço MUITO alto para se gastar com a maquiagem. Porém, quando dá pra dar um alívio... É aconselhável.

    Adorei o post, linda.

    Beijos, Michaele
    http://www.melhortobonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o preço é bem alto, eu fiquei com dó de gastar tudo isso em uma base. Mas a qualidade é muito boa, vale a pena juntar de pouquinho em pouquinho pra conseguir uma ! Foi o que eu fiz hahahahaha.

      Obrigada linda :)

      Beijos da Cah.

      Excluir